domingo, 20 de março de 2011

Promoção Marisa!

Olá!

Sumi, mas agora voltei de vez!

Hoje fui conferir a promoção que a Loja Marisa está fazendo.
É super fácil, é só ir na loja, escolher alguns looks (máximo de 10), ir no provador e tirar uma foto (pode ser de cam ou cel mesmo). Depois é só entrar no site, se cadastrar e enviar sua foto. As 300 mais votadas serão escolhidas, dessas 20 serão escolhidas e ganharão R$ 500,00 em compras, dia no spa e mais coisinhas. As outras 280, ganham R$ 50,00 em vale compras na loja.
Eu sou daquelas que acha que as lojas tem momentos, cada época é uma que tá legal, eu adorei as roupas da Marisa, acho que essa é a época dela! Foi difícil escolher o look pra montar. Eu montei 3, mas resolvi mandar 1 só para a promoção.

Vou mostrar os 3 looks que eu fiz.


Eu amei essa saia com coração!


E me apaixonei por esse casaco! Serve com tudo!


Eu não gosto de marrom, mas esse shorts é muito fofo!

O último foi o escolhido da promoção. Quem quiser votar em mim, é clicar aqui e quem quiser mais informações sobre a promo, clica aqui
Ah, a promo vai até dia 31/03!

beijos.

8 comentários:

  1. amei a sainha *-*
    votei duas vezes já
    :*

    ResponderExcluir
  2. @Indianara

    Ela é linda, pena que não dá pra ver os corações nela. Obrigada amore!

    beejos

    ResponderExcluir
  3. eu fui junto conferir essa promoção e achei super interessante. Mas sabe como é mulher, quer levar tudo, um perigo. Por isso quero q essa mulher ganhe e leve tudo logo, isso seria mais ou menos 1 anos sem ela encher o saco sobre roupas novas, ahuahuhau. te amo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. OIEE FLOR OBRIGADA PELA VISITA SEJA SEMPRE BEM VINDA!BJUS
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @vinicius
    Prometo que seu ganhar não peço roupa, por 1 mês tá? te amo! aahuahuhauha

    ResponderExcluir
  6. OIII Alê...adorei tb esse casacooo...lindo......bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, vou votar Lê

    Bjos,
    line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!