segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia dos Namorados *.*

Olááá!
Hoje vim falar do Dia dos Namorados! ah jura, nem percebi pelo título, dããã.
Pensei em um lista diferente de idéias de presentes, mas só a listinha clichê me veio a cabeça e então fiquei pensando além das idéias normais em idéias alternativas e baratas, e divertidas, espero que vocês gostem!

* Caneca de bichinho (aquelas normais de porcelana) com bombons e uma rosa de chocolate. (Pronto, aqui você coloca todos os presentes clichês em um só, mas de um modo mais gostoso.)
* Uma lingerie bem bonita e sexy ( Nada de cor bege, pelo amor né!)
* Itens mais apimentados, para uma noite apimentada
* Um jantar romântico (se for feito por você, colega, vai ser mais incrível ainda)
*Makes! (Se sua namorada gosta de makes, monte um kit legal e dê para ela, e não se preocupe, se ela gosta mesmo, se você der algo repetido, nunca é demais rsrsrsrs)
*Roupa, sapato ou perfume (Mas acho que esse só se encaixa em casais que se conhecem muito, pra não errar feio.)
*Bichinho de pelúcia, enfeites diferentes
*Album com fotos de vocês, ou somente um porta retrato
*Pra quem tem grana, presentes tecnologicos são uma boa pedida! Câmera, note, essas coisas.
* Almofada personalizada (Eu já fiz uma, em formato de bombom e eu mesma escrevi com caneta de tecido)
* E claro, flores, lindas sempre. ( Se o outro não tiver rinite ou alergia, oks? rsrsrs)

Essa foi a listinha que eu lembrei, espero que gostem das idéias.

E vocês, tem alguma idéia diferente? Conta aqui!

beeejos

7 comentários:

  1. Adorei o post de hj, isso vai ajudar na minha escolha de presente e claro, para todos namorados que entram nesse blog. Parabens beijo

    ResponderExcluir
  2. Como meu namorado costuma errar desastrosamente nos presentes que ele mesmo escolhe eu que escolhi meus presentes! hahaha
    De quebra descolei algumas coisas favoritas minhas: 2 livros (um sobre make e um de estória), uma saia, uma blusa e uma tatoo!
    Acho que homem é meio inseguro para escolher presente... é bom que todas deixem bem claro o que gostariam de ganhar (apesar de que surpresa é mais legal), assim facilita o lado deles e vc nao se decepciona.

    Bjo Ale

    PS.: Ficou lindo o meu Banner ai do lado --->

    http://intimeslthese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou trocar presente (aaah), pois é.
    Como estamos gastando muiiiito (muito mesmo), resolvemos fazer algo light. Que sirva para comemorar o dia dos namorados, mas que também seja economico. rs

    Um jantar em algum lugar legal, ou até mesmo uma diaria em um hotelzinho aqui perto pra nós dois vai estar bom demais! rs

    Td vale a pena quando daqui 1 ano e 5 meses... aaah! vc sabe. rsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei seu blog! Eu adoro essas dicas para o dia dos namorados! Foi num blog que achei o presente desse ano do meu namorado! :)

    Eu gosto de dar coisas personalizadas! Tipo, todo ano eu dou pra ele um livrinho com nossas fotos e nossos momentos especiais! Tb fiz uma cesta para os 5 sentidos, dando um presente relacionado com cada um. Ele amou! Rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. @Cah
    Essa é uma boa opção para namorados que tem medo de errar, melhor perg e deixar tudo bem claro né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Adorei seu Blog! Parabéns! Estou seguindo aqui e no twitter*... aproveito para fazer um "merchan", kk! Venha participar do sorteio no meu Bloguito e concorra a um perfume cheiroso do Boticário!
    Bjoka*, fica com Deus!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog. É de extrema relevância o tema abordado, principalmente para homens que são indecisos na escolha de presentes para namorada, como eu.

    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!