domingo, 15 de maio de 2011

Na minha necessaire tem....

Olá!
Hoje vim mostrar o que carrego na minha necessaire!
Ela não é a mais interessante, mas quero mostrar pra vocês produtos que são super em conta e que eu uso diariamente.
Claro que minha necessaire é bagunçada e super abarrotada (adorei ganhar essa nova e maior), não consigo levar 1 batom só, como mudo de opinião muito rápido gosto de ter todos na bolsa, caso mude de idéia! me seguro para não levar todos meus batons. rsrsrsrsrs
Aqueles que eu lembrar o preço, vou colocando aqui!
Bom, vamos lá:



1 - Brilho Labial Intense, O Boticário - cor 351 (R$15,00)
2- Brilho Labial Capricho - Morango
3 - Manteiga de Cacau
4 - Batom Intense, O Boticário - cor 35
5 - Batom Dailus Rosa (R$5,00)
6 - Corretivo Max love, Bege 3 (R$ 7,00)
7- Máscara para cílios extra volume Max Love preta (R$ 8,00)
8 - Delineador preto
9 - Estojo com 6 sombras e 3 blushes Jasmine
10 - Delineador retrátil para olhos preto
11 - Lápis de olho e sombra Felicitá - preto (R$ 5,00)
12 - Lápis com esfumaçador Anaconda - preto (R$ 5,00)
13 - Pó Max love, cor 4 (R$ 7,00)
14 - Blush Archy cor 1 (R$ 6,00)
15 - Creme para mãos Avon, Erva Doce
16- espelho, aspirina, escova e pasta de dente, presilha, band-aid

Ufa!! rsrsrsrsrs
Alguns não tem preço porque não lembro ou ganhei e não tem marca porque apagou, mas recomendo esses produtos! São baratos mas não deixam a desejar nem um pouco.
Ah, esse creme da Avon é ótimo pra que tem rinite! tem um cheio suave e não irrita o nariz rsrsrsrsrs.
Espero que vocês gostem.

E vocês, o que carregam na necessaire?
Vou abrir uma enquete aqui no blog sobre isso!
Quero a opinião de vocês lá e aqui nos comentários hein!!

Ah, logo mais tem surpresa aqui no blog hein!!!

beeejos.

10 comentários:

  1. muito legal!!
    e eu reconheci aquele band aid ali!! rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa!
    Na minha tem só 1 batom e espelho!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nem sei o que tem na minha?
    tem tanta coisa dentro da minha bolsa que não faço a menor idéia hehehe

    beijos,,,

    ResponderExcluir
  4. Psiu, sabe quem é? rsrsrsrs Passa lá no meu blog tb, flor...

    Criei ele para falar do que eu mais amooo (festa) e principalmente da minha festa que tá chegando.

    Te amoo, saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tudo bem?
    Passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Depois passa lá no meu pra vc conhecer.

    Bom, na minha necessaire em casa tem milhões de coisas...rs Mas na minha bolsa tem:
    - Base multipla Avon Bege Rosado
    - Iluminador Natura
    - Batom Cor 18 Natura
    - Máscara para cílios Natura
    - Batom hidratante Nívea

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na necessaire de um homem, quando ele tem uma, porque no meu caso é tudo na mochila mesmo, você vai encontrar:

    a) Escova de dente;
    b) Pasta;
    c) Gel (de cabelo viu! kkk)
    d) Sabonete
    e) Um desodorante ou um perfuminho mais barato do Boticário (meu caso1 rs)

    Muito bem: 5 itens contra 16! ;D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. @Guilherme
    Adorei saber o que os homens carregam! Obrigada Gui!

    ResponderExcluir
  8. eu não carrego nada....mas sou a favor das pessoas q levam essas coisas na bolsa.

    ResponderExcluir
  9. Eu carrego:
    -Espelho
    -Batom
    -Gloss
    -Lápis
    -Lixa de unha
    e acho q só rsrsrrsrs.
    Mas só carrego pra falar q carrego pq num retoco nada.

    ResponderExcluir
  10. Amiga a minha necessaire eu acho de kit de primeiros socorros kkkk bjaoo amei teu blog!!

    Aninha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!