terça-feira, 24 de maio de 2011

Pergunta para as leitoras!

Olá!!!

Tenho algo para perguntar para vocês!
Essa semana vou no centro da cidade, de São Paulo, e pensei em dar uma passada na 25 de Março.
Para quem não é de SP, ou não conhece, a 25 de Março é quase um santuário de artigos baratos e que estão na moda, e também de produtos alternativos! rsrsrsrsrs
Queria saber se tem alguma coisa, produto, algo que vocês queiram que eu procure por lá e mostre para vocês!.

E aí, alguma coisa?

#Gente, gostei dessa tag, que tal fazer uma pergunta toda semana?, o que vocês acham?#

Beejos!

4 comentários:

  1. Aiii, eu queria aquela bolsa Celine sabe??
    Se você achar eu iria desejar taaaanto...

    Estou com um super sorteio no blog... não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah são tantas coisas heheeh mas vc tem que ver o que vc precisa. Se vc já não tem nada igual !
    Beijos,

    Amanda
    MAONAMAKE.COM

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ale!! Td bem?? Obrigada por sua visita ao Blog da Holi e boa sorte no sorteio. Tô te seguindo aqui tb e te linkei, se puder faz o mesmo... Muito lindo seu blog! Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ...Fui algumas vesez na 25 de março, sou do interior, mas faz tanto tempo q naum vou!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!