terça-feira, 14 de agosto de 2012

Encontro de Blogueiras Catharine Hill

Olá meninas, como estão?

No último sábado, 11/8, estive no Centro Técnico Catharine Hill para o primeiro encontro com blogueiras da marca.

Durante o encontro tivemos uma pequena aula de maquiagem com as professoras do centro, Camila Medina e Renata Almeida. As duas são umas fofas superestilosas, além de profissionais incríveis que nos ensinaram dicas valiosas, além de apresentarem dois produtinhos lindos que serão lançados na beauty fair 2012.


Com Renata e Camila


O primeiro look, feito pela Renata, é voltado para a noite. Vimos passo a passo do famoso olhão (a combinação lápis preto esfumado como fixador da sombra preta foi fundamental), aprendemos (no meu caso), a forma certa de esfumar (puxar o esfumado dos cantos do olho para fora, se fizermos o processo um pouco mais abaixo tiramos a intensidade da sombra). O grande pulo do gato, na minha opinião, foi a pele supersequinha, a base foi feita com corretivo cremoso. Segundo a Renata, essa pele é ideal para o nosso clima tropical. Mas atenção, se você tem muitas marcas de expressão essa técnica não é indicada, já que a textura da pele com corretivo cremoso acentua as linhas de expressão. Para fechar com chave de ouro a boca recebeu esse lindo batom coral,lançamento da marca, que virou sensação entre as meninas presentes.



O segundo look foi produzido pela Camila e é voltado para o dia. Mais uma vez o olhão está de volta destacado com esse pigmento rosa incrível, superlançamento Catharine Hill. A pele foi preparada com base aplicada com a drop que antes foi imerso em água gelada (adorei o resultado do produto feto com látex) que garantiu um excelente acabamento. Os corretivos aplicados na modelo (que é bem branquinha) foram em tons de pele (pálido e rosa) para cobrir os tipos de olheiras tão comuns em pessoas com olhos claros. Uma dica poderosa veio da aplicação do clown branco (uma espécie de pasta branca comum na maquiagem artística e é muito utilizada em palhaços, daí o nome clown) como fixador do pigmento na parte inferior do olho ( o pigmento é muito solto e sem uma base pode se espalhar por todo o rosto e não queiram isso porque é cor é intensa e fixa mesmo). Um batom clarinho fechou a makeup.




Ambos os looks receberam cílios postiços e rímel. O resultado ficou incrível como vocês podem ver abaixo


Makes prontas



desejo de consumo

Após a aula de make foram feitos sorteios entre as presentes (ganhei um camiseta da marca) e foram distribuídos kits contendo, dois DVDs com aulas de maquiagens e quatro miniaturas (um removedor de maquiagem e para área dos olhos, dois batons e uma base).
Na recepção do centro podemos adquirir os produtos da marca e eu aproveitei para comprar um pó translúcido, então resenha em breve.


Loja Catharine Hill

Presentes

A  Catharine Hill está a quase 30 anos no mercado e além de fornecem linhas de maquiagens profissionais ainda desenvolve cursos  de maquiagens direcionados a diversos interesses. Saiba mais em: http://www.catharinehill.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!