sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Filtro solar tem que usar


Olá, como estão?

Sempre fui meio desleixada com protetor solar, apesar de ser bem branquinha, e  acabava com a pele vermelha e ardida em dias que ficava exposta ao sol. Mas com o tempo (e a idade, diga-se de passagem) fui vendo o quão importante é proteger a pele.
Quando decidi investir num filtro solar para o rosto fui em busca de algo que além de proteger não deixasse minha pele oleosa (tenho tendência a acne). Pesquisando li coisas muito legais sobre o Minesol Oil Control da Roc e assim, resolvi comprá-lo.  




Ele é muito bom, porque além de proteger com FPS 30, controla a oleosidade da pele.  Antes dele tentei usar um Oil Free da Nivea, mas ainda sim era muito oleoso.
Agora com esse da Roc me sinto mais segura e tenho menos medo de as temíveis espinhas voltarem para me visitar.

O valor médio é de R$ 63 em uma embalagem de 50 gramas, mas pela quantidade que uso por aplicação o custo beneficio está ótimo.

Quando usar:
O protetor solar não é só para dias de sol, ele deve ser usado sempre que houver claridade, sendo assim não abandone seu protetor nem em dias de chuva. Pessoas que trabalham com computador como eu e tantas outras devem ficar atentas, pois a luz do monitor também é nociva para pele. Assim, como as luzes que temos em casa, nos corredores de shoppings e por ai vai. Então a dica principal é sempre usar durante o dia ou no trabalho.

E vocês costumam usar filtro solar? Quais são suas marcas favoritas?

xoxo,

Aline Machado


7 comentários:

  1. Este protetor é ótimo!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um da ROC, mas não é esse. É um antioxidante.
    Também revezo com um La Roche..
    Mas ainda não encontrei o meu preferido!!!
    O prox irei experimentar esse aí^^
    Beijos Dani | BF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo *O* beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Tenho muita vontade de experimentar esse protetor, mas apesar dele durar bastante, acho caro...

    Por enquanto, tô me virando com o Ultra Sheer FPS30, da Neutrogena, que vem com 88ml e custa +ou- R$ 40. Minha pele tbém é oleosa e ele consegue deixar um toque seco, perfeito, né?!?

    bjs adorei seu blog!
    Pri

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!