quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Musa Capilar: Anne Hathaway


Olá meninas, como estão?

Todas nós temos aquela celebridade que nos inspira, quando o assunto é cabelo um das minhas musas é a Anne Hathaway. Ela tem madeixas perfeitas estando elas lisas, onduladas, longas ou curtas é sempre garantia de sucesso. A cor então é um show a parte.

Meus favoritos 



A bela pode ser vista nas telonas interpretando a mulher gato no longa " Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Nova mulher gato



E vocês, qual celebridade é sua inspiração capilar?

xoxo
Aline Machado

3 comentários:

  1. Ela sempre arrasa no cabelo :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai inspiração capilar? nenhuma! ahahahaha
    Eu sempre corto com uma visagista, apenas peço para ela fazer um corte da moda que seja de acordo com meus traços! haahahahah Ela nunca errou
    Eu adoro essa atriz desde o filme o diario da princesa!
    Beijos Dani | BF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Acho a Anne tão linda... E adorei quandoe la cortou curtíssimo! :)
    não tenho nenhuma inspiração de famosas que eu sigo à risca.
    mas eu gosto muito do cabelo da modelo alice dellal, que usa undercut, como eu. e uma blogueira fashionista, a lua p, que tem um cabelo ruivo maravilhoso com as pontas descoloridas, gosto bastante. ;)
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!