terça-feira, 7 de agosto de 2012

Testei: Shampoo e condicionador de nogueira da Barrominas


Olá, como estão?


Em uma das minhas empreitadas pelas perfumarias da vida (sim, meu nome é Aline Machado e sou viciada em perfumaria! rs), estava atrás de um shampoo e condicionador novo para testar, a atendente sugeriu que eu levasse os itens de Nogueira da Barrominas para cabelos escuros, ai pensei porque não?

Shampoo e condicionador de Nogueira

Textura: Shampoo (transparente) e condicionador (branco)



O shampoo tem ação antisséptica, sem sal, e é transparente, sendo assim adstringente e se deu bem com a minha raiz oleosa. A textura é consistente e com pouco produto você consegue obter espuma e deixar os fios bem limpinhos.  



O condicionador já tem uma textura bem diferente do shampoo é bem líquido e achei que hidrata cabelos que não forem ultra-secos. Meu cabelo é misto e se deu bem com o produto.



Considerações finais: Gostei dos produtos e compraria de novo. O cheiro de ambos é gostoso, bem discreto e o produto rende. O preço médio de ambos é R$15. Não conhecia a marca, mas a partir de agora vou prestar mais atenção no que ela tem para oferecer nas prateleiras.

xoxo,
Aline Machado
@line_nmachado

2 comentários:

  1. Eu ainda nao usei mais deve ser muito bom eles!
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga! bjs

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou viciada em perfumarias e produtinhos para o cabelo
    Ainda não vi essa marca =/


    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!