segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Série que amamos: Supernatural


Olá, como estão?


Estava com saudades de escrever sobre séries e com elas voltando esse mês não tinha como ignorar o fato não é? Sou mega fã de seriados de todos os gêneros, mas tem sempre aquela que o coração bate mais forte, eu tenho várias, mas vou falando delas aos poucos.




A escolhida de hoje já acompanho há um bom tempo: Supernatural, não tem jeito ela reúne tudo que amo mistério (às vezes de dar um medinho), humor, uma história muito bem amarrada (quando tende a ficar enfadonha melhora rapidinho), personagens cativantes e vamos ser honestas dois protagonistas lindos de morrer, tinha como não ser bom?

Alguém resiste?


A série narra as aventuras dos irmãos Winchester, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), que desde a morte da mãe (causa sobrenatural envolvendo um demônio), acompanham o pai em busca de vingança e caçando tudo o que há de sobrenatural pelo caminho, com os tempo os irmãos acabam seguindo caminhos completamente diferentes. 

Sam

Dean


Dean caça com o pai e o Sam vai para universidade ter uma vida normal. Quando o pai deles desaparece e a namorada do Sam é assassinada como sua mãe, os irmãos caem na estrada, em um charmoso Impala, em busca de salvar o pai e destruir o assassino que acabou com a vida das duas mulheres.




E é assim que a série que está em sua 8ª temporada se desenrola. Os lindos Winchesters enfrentam de tudo, monstros, deuses, demônios e até anjos. Partes tensas a parte existem episódios recheados de humor, personagens como Dean e Bobby Singer (Jim Beaver)  protagonizam cenas hilárias. Eu superecomendo!



Outro ponto forte da série é a trilha sonora composta por clássicos do rock.




A série é transmitida no Brasil pelo canal a cabo Warner e pelo SBT (sabe as séries transmitidas de madrugada? Supernatural está entre elas).
E ai vai resistir a essa dupla de irmãos? Eu não.
Xoxo,
Aline Machado

2 comentários:

  1. Sou suspeita para falar de Supernatural, assisto desde o primeiro episódio e já baixei o primeiro da oitava para assistir.

    Gosto da série, por que ela é cativante (digamos assim) é a unica que assisto desde o começo.

    Beijos
    #BSP

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sobrenatural..é a unica série q quando...podera passar entre meus olhos eu fiko emocionadá e feliz ao assitir uma série mais interessante do mundo....beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!