segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kit de Limpeza de Pele - Clean & Clear

Olá amores,

tudo bem??

Sabe, eu nunca fui uma pessoa que se preocupou em cuidar muito da pele, mas ultimamente resolvi que isso tinha que mudar, pelo menos um pouco. Reparei também que estava aparecendo uma quantidade razoável de espinhas, que eu não tinha. Sempre tive cravinhos, mas espinha, não.
Um belo dia fui na perfumaria e parei em frente aos produtos para o rosto e fiquei olhando um por um, e claro fui logo nos das Clean & Clear, que tem ótimos produtos.
Vi três produtos para a limpeza da pele que eram: Sabonete líquido, adstringente e gel secante de espinhas. Resolvi que queria levar esse trio, porém fiquei com medo de comprar e não gostar, e cada um saia por cerca de 18,00. É muito dinheiro pra se arrepender depois, né?
Então vi logo acima desses produtos um mini kit, com esses três produtos.



O sabonete e o adstringente tem 60 ml e o gel secante 22g, e tudo saia por 17,00.
Comprei esse pra testar e adorei!
Minha pele ficou bem mais sequinha e lisinha, mas esse gel invisível secativo para espinhas é sensacional!!!!!
Ele seca de verdade!Tá me ajudando muito e acho que eu vim contar desse kit mais pelo gel do que por tudo!
Mas ele em geral é ótimo! Assim que ele acabar, vou comprar todos os produtos em tamanho grande, porque vale muito a pena!!!

Quem estiver procurando um kit de limpeza facial básico, super recomendo esse, vale a pena!!!

E aí, vocês gostam de produtos da Clean & Clear? O que vocês usam para a limpeza do rosto?

Beijos,


2 comentários:

  1. Boa tarde Ale...

    sempre gostei dessa linha..usei durante anos..e agora so uso o gel de limpeza..

    beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Agora sim vou comprar o meu kit Clean & Clear!
    Minha pele do rosto é super oleosa, acho que vai ajudar bastante!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!