terça-feira, 21 de maio de 2013

Série que amamos: Catfish

Olá amores,

Tudo bem?

Esses dias estava assistindo tv e parei na MTV, onde estava passando a série Catfish e meu namorado me contou a história e eu adorei!

A série começou como um documentário, de mesmo nome, sobre o Nev Schulman ("apresentador" da série) que conheceu uma pessoa pela internet e foi atrás dela pra saber se ela era quem realmente dizia ser, porém ele descobriu que não, que era uma pessoa se passando por outra.
O Documentário feito pelo seu irmão e um amigo chegou até a ser premiado e depois virou série da MTV americana.
A série é basicamente a mesma coisa do filme. A diferença é que pessoas mandam e-mails para o Nev para que ele ajude a se encontrarem com pessoas que eles conversam pela internet e a descobrir se elas são quem realmente dizem ser.
Além do Nev (FOFO), o Max Joseph (GATO!!), acompanha ele nas aventuras.

Max de Xadrez e Nev de preto
A série é apaixonante!
Você torce pelo pessoal, fica chateada, fica contente. Não sei explicar, só sei que é cativante demais, e o Max e o Nev são sensacionais!!
Olha a série vai entrar na segunda temporada.
A primeira vai até o episódio 12 ( e vocês podem assistir, legendado, aqui, na própria MTV Brasil.(Mas por aqui só tem até o episódio 10)

Tenho certeza absoluta que essa representa a opinião da Aline também! :)

E aí, alguém conhecia a série ou o documentário??

Beijos

Um comentário:

  1. eu AMO essa série, eles são lindos, fofos e sensacionais. Já começou a segunda temporada e eu queria tanto ver :c

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!